sexta-feira, 30 de junho de 2017

Prêmio RESS Evidencia: resultado da quinta edição


Prêmio RESS Evidencia reconhece e homenageia o melhor artigo original publicado na revista Epidemiologia e Serviços de Saúde (RESS) a cada ano.

A quinta edição do Prêmio RESS evidencia, referente aos artigos publicados em 2015, foi concluída durante a 15ª Mostra Nacional de Experiências Bem-Sucedidas em Epidemiologia, Prevenção e Controle de Doenças (Expoepi), realizada em Brasília, de 28 a 30 de junho de 2017.
Os vencedores foram:

Autores: Maria Helena Franco Morais, Vanessa de Oliveira Pires Fiuza, Valdelaine Etelvina Miranda de Araújo, Fernanda Carvalho de Menezes, Mariângela Carneiro

Autores: Sergio Adam Mendonça, Selma Cristina Franco

Autores:  Alexandre Baumgarten, Tamara Barcellos Peron, João Luiz Bastos, Ramona Fernanda Ceriotti Toassi, Juliana Balbinot Hilgert, Fernando Neves Hugo, Roger Keller Celeste



Todos os artigos originais publicados na RESS são candidatos ao prêmio, à exceção daqueles que contam, entre seus autores, um ou mais componentes do Corpo Editorial da revista. Os artigos habilitados a concorrer ao prêmio são avaliados pelo próprio Comitê Editorial da RESS. O Comitê seleciona três artigos finalistas, que são votados pelo público, tradicionalmente na Expoepi.

O resultado do Prêmio RESS Evidencia é divulgado na cerimônia de encerramento da Expoepi. Os autores dos artigos finalistas e premiados recebem o correspondente certificado e troféu.



Para saber mais sobre o Prêmio RESS Evidencia e conhecer os resultados das edições anteriores, acesse:
aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos a sua visita e seu comentário.