sexta-feira, 29 de setembro de 2017

Prêmio RESS Evidencia – 6ª Edição


Prêmio RESS Evidencia foi instituído em 2012 com o objetivo de promover o reconhecimento do melhor artigo original publicado na revista Epidemiologia e Serviços de Saúde: revista do Sistema Único de Saúde do Brasil (RESS) a cada ano.
Dessa forma, a RESS espera incentivar a produção de trabalhos técnico-científicos na área de epidemiologia que contribuam para o aperfeiçoamento das ações e serviços de vigilância, prevenção e controle de doenças e agravos de interesse da Saúde Pública no Brasil. 
Nesta edição, os artigos finalistas foram pré-selecionados pelo Comitê Editorial da RESS entre todos os artigos originais publicados na RESS em 2016.


Os artigos finalistas que estão concorrendo ao prêmio de melhor artigo publicado em 2016 são:


O vencedor será escolhido durante o X Congresso Brasileiro de Epidemiologia (Epi2017), que acontecerá entre os dias 7 e 11 de outubro de 2017, em Florianópolis, Santa Catarina.
O público participante do Epi2017 poderá conhecer os trabalhos selecionados por meio de pôsteres que estarão em exposição durante o congresso, no estande das revistas de Saúde Coletiva. Os pôsteres ficarão expostos durante o Epi2017 para que o público possa apreciar e votar durante os três dias do evento. O melhor artigo será escolhido por votação majoritária simples
O resultado do Prêmio RESS Evidencia será divulgado na cerimônia de encerramento do congresso, no dia 11 de outubro de 2017, quando os autores dos artigos finalistas e premiados receberão certificado e troféu.
Para saber mais sobre o Prêmio RESS Evidencia, clique AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos a sua visita e seu comentário.